Publicado por: cineelivros | Setembro 20, 2017

Zetsuen no Tempest

O mangá Zetsuen no Tempest é baseado no livro de William Shakespeare A Tempestade. Quando a Terra se cansa dos abusos da humanidade ao longo dos séculos a civilização corre risco de extinção e dois garotos comuns se envolvem nesta guerra pelo futuro do planeta.

O mangá japonês foi escrito por Kyo Shirodaira e os ilustradores são Arihide Sano e Ren Saizaki . São 10 volumes completos o seu formato é 12 x 18 cm com cerca de 220 páginas . A faixa etária é para maiores de 16 anos. A editora JBC que é a responsável pela venda dos mangás aqui no Brasil.

O anime tem 24 episódios cheio de muita ação, fantasia, magia, mistério e shounen. Shounen significa que é direcionado para o público jovem masculino. Mas, isso pra mim não é problema porque eu já li todo o mangá e adorei.

O ano do lançamento do anime foi em 2012 no Estúdio Bones com o diretor Andou Mashiro.

Galera do Cine & Livros pra quem não teve a oportunidade de ler um mangá ou assisti um anime aqui fica minha dica vejam o anime e leiam o mangá. É uma grande aventura para ambos.

Os traços de cada personagens são diferentes. O escritor e o ilustrador eles fazem um trabalho maravilhoso com todo cuidado ao contar a história. E também cada um deles deixa sua marca.

Zetsuen no Tempest não é o primeiro mangá que já li e muito menos vai ser o último. Vou falar de muito mais aqui no blog. E galera estou aceitando dicas ok.

Me encontrem no Twitter ou me sigam no Instagram.

Enjoy Guys!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: