Publicado por: cineelivros | Julho 31, 2017

Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha foi um filme surpreendente. Melhor do que eu podia imaginar. Quando Diana lutava com toda a sua coragem, usando a sua armadura como forma de proteção e todo aquele poder. Não tem palavras para descrever, só dizer que foi demais. Sempre curti e curto filmes de super heróis. E de alguns anos pra cá podemos observar que as heroínas estão em alta.

A Mulher Maravilha tem a coragem e o poder dentro de seu interior. Mas, o que prevalece é o amor. O Amor ao próximo que pouco vemos e o amor pela humanidade que no filme estava sendo devastada pela guerra. A ciência usada de forma errada é levada para lado bastante sombrio. Já as armas causam danos trágicos. Neste momento podemos perceber o lado ruim de ter poder. Isso não só se encaixa nos filmes mas na vida real também. Pessoas mudam com o poder e isso é triste.

Diana é uma personagem que faz a diferença. E quem foi ao cinema teve a oportunidade de notar isso. Do início ao fim ela luta com dignidade como uma verdadeira heroína. Gal Gadot que interpretou essa mulher guerreira está deixando a sua marca como a incrível Mulher Maravilha. Chris Pine além de lindo … é também muito talentoso. O seu personagem mais conhecido é o Capitão James T.Kirk da trilogia Star Strek.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível Diana Prince Gal Gadot nunca saiu da ilha paradisíaca . Desde de menina Diana sempre quis participar das lutas e combates tanto que a princesa se tornou uma das melhores amazona em combate. Quando um piloto desconhecido Steve Trevor Chris Pine caí por acidente na ilha sendo resgatado pela princesa. A partir daquele momento começa uma nova jornada para destemida guerreira. Ao saber que está acontecendo uma guerra fora da ilha. Diana entra em conflito sobre as possíveis escolhas e as consequências que terá de enfrentar. Com a ajuda de Steve a Mulher Maravilha vai lutar usando toda a sua força e coragem para terminar de vez com está guerra. Durante as suas batalhas os seus poderes vão se tornando maiores descobrindo então qual é a sua verdadeira missão.

Título Original: Wonder Woman

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright e David Thewlis

Diretora: Patty Jenkins

Gênero: Ação, Aventura e Fantasia

Enjoy!

Logo abaixo está o trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: