Publicado por: cineelivros | Fevereiro 1, 2017

Passageiros

passengers-poster

Jim Preston Chris Pratt e Aurora LanJennifer Lawrence são passageiros da Nave Interestelar Avalon o seu destino O Mundo Colônia Homestead II.  Em Avalon contém 5 mil passageiros e 258 tripulantes. Mas no meio do caminho acontece uma colisão que afeta a cápsula de hibernação de Jim o despertando 90 anos antes. Sozinho em Avalon e tendo somente a companhia de um robô chamado Arthur Michael Sheen . Após fazer 1 ano e 3 semanas preso no espaço sozinho Preston entra em desespero mais ao vê Aurora Lane dentro da cápsula bate uma curiosidade de saber quem é ela. Á partir desde momento o engenheiro mecânico entra em conflito se desperta ou não a escritora. O amor vai surgindo entre eles. Mais fica uma questão importante a ser dita. Será que Jim Preston vai contar a verdade a Aurora Lane? Entretanto , a paz deles é  ameaçada. Ao descobrirem que a nave está correndo um sério risco e eles percebem que são os únicos capazes de salvar os passageiros que estão hibernados.

Elenco : Jennifer Lawrence , Chris Pratt Michael Sheen 

Direção: Morten Tyldum 

Música :  Thomas Newman  

Indicações ao Oscar : Melhor Trilha Sonora Original ,  Melhor Direção de Arte e  ADG Award de Melhor Design em Filme Fantasia 

Enjoy !!! 

Logo abaixo está o trailer: 

É um filme de ficção cientifica muito interessante nos mostrando questionamento sobre o mundo no qual vivemos. O fato de ficar sozinho em uma nave espacial onde só tem a companhia de um robô para conversar. Mas, sozinhos não somos nada . É aí que entra a personagem de Jennifer Lawrence .

Sou fã da Jennifer Lawrence  gosto das suas escolhas para filmes e ela é uma grande atriz.  É verdade que em Jogos Vorazes há tornou conhecida entre o público jovem. Mais é em O Lado Bom da Vida que ela capaz de surpreender qualquer telespectador .

Chris Pratt  é ator do momento com os filmes Guardiões da Galáxia Jurassic World. E o seu personagem em Passageiros está nos mostrando que Pratt  quer novos desafios.

Eu gosto de ficção científica então achei a ideia do filme original. O roteiro é original , a trilha sonora  é bem dinâmica obtendo pontos positivos ao seu favor como a  indicação ao Oscar. A direção de arte e design de Passagers arrasaram . Adorei a fotografia as cores usadas e o  figurino bem leve . O diretor Morten Tyldum com a sua visão conseguiu transmitir a história dos protagonistas sendo claro e objetivo. Pra mim Passagers teve o seu diferencial.

Aqui fica a minha dica. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. E pode ter certeza que este é filme que assistirei várias vezes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: